Para
Anahí, ter entrado no mundo empresarial, permitiu que ela experimentasse por contra própria a experiencia da mulher no século XXI e se sentir feliz pela oportunidade de provar a todos, e a ela mesma, que mais ela é mais do que uma cara bonita, que só se dedica a atuação e ao mundo da música.
“É muito importante criar coisas novas, demonstrar a si mesmo que você pode romper muitas barreiras e esteriótipos de que porque é cantora ou saiu da tv, então não precisa fazer mais nada. Acredito que agora as mulheres podem fazer mil coisas, estar ligadas a qualquer projeto e sobre tudo, todas gostamos da moda, a mim me fascina e me dá ideias para fazer novos desenhos”, enfatizou Anahí em entrevista telefonica a Revista Quien.
Com a recente abertura de sua loja na internet, Avista, a artista está completamente dedicada a vigiar o cumprimento de todas as espectativas de seus clientes, e por isso realiza na página jogos de estilo que personalizam o tipo de sapato segundo o gosto de suas compradoras e de sua personalidade.
“Eu gosto(de ser uma mulher do século XXI) e através da moda, estar ligada a um projeto de estilo para que cada vez mais as mulheres estejam mais bonitas e bem vestidas, por isso quis colocar meu nome em algo tão especial e fazer tão pessoalmente, porque realmente estou ligada a tudo, posso explorar esse lado meu, em algo muito grande, a meta é que cada vez mais gente se apaixone dos modelos”, compartilhou a ex RBD.
Graças a qualidade dos produtos, vários famosos se decidiram unir-se e fazer parte do nascimento porém já exitoso projeto:
“Estou feliz porque cada vez mais gente se junta com muita credibilidade e que tem muitos seguidores, é incrivel que tenham gostado da loja virtual e que se deram conta que os sapatos são de um ótima qualidade, estou fascinada. Mandei informações para todos sobre a loja, quando abrimos, o que faz pouco tempo, foi algo muito informal para o que vejam o que estou fazendo agora. Somente começaram a entrar na página e serem juizes de estilo e se deram conta do que eram, isso deu um retorno positivo”, adicionou a também atriz.
Claro que se tem o objetivo de continuar crescendo em toda a América latina, Brasil e chegar a Europa com seu negócio, a interprete não descuida “do sonho de sua vida”, como ela descreveu, que é cantar, por isso se distanciará das telenovelas, sem dúvidas deixou muito claro que a Televisa “é e será sempre sua casa”, para esclarecer qualquer dúvida a respeito.
“O que eu mais gosto é cantar, viajar e fazer shows, obviamente tenho um compromisso com a Televisa, porque foi onde eu nasci, onde cresci e onde fiz tudo, e quando não tem outro jeito me colocam para fazer telenovelas, porque me dizem “você precisa” e então eu faço, mais o que eu mais gosto é de viver os shows, por isso agora vou escapar mais um pouco até que seja inevitavél. Eu vou estar com a Televisa, sempre, porque temos que ser gratos, tem que saber de onde você veio. Meu compromisso antes de mais nada é moral e sempre cumprirei com o que eles quiserem, mas sabem que a minha vida perfeita é andar como louca pelo mundo, conhecendo países diferentes e me dão a chance de fazer isso um pouco” disse a protagonista de Dos Hogares.
E para continuar crescendo como cantora, Anahí já pensa em sua nova produção, para o qual pretende convidar vários de seus companheiros para unir seu talento, sem dúvidas, ainda não tem certo quem serão os selecionados para fazer esses populares duetos.
“Estou trabalhando no próximo disco, isso vai levar um tempo, porque estou fazendo tudo com muita calma, estou começando a compor, fazendo reunião com produtores, estou vendo com quem vou fazer duetos, tenho vontade de incluir dois ou três importantes”, expressou Giovanna.
Para a jovem o mais importante é satisfazer suas vontades “de fazer algo bom e que me de muita satisfação, sempre na vida temos que fazer coisas boas e que te fazem feliz, que te deixem algo bom e estou certa de que com esse disco vai acontecer isso. Quero pensar no que será bom para esse disco, e me juntar com diferentes artistas para ver se fazemos uma ligação, que é o mais importante, porque não quero cantar com alguém por cantar”, explicou Puente.
Um dos motivos de orgulho para Anahí, quando se refere a música, foi ter sido convidada por “
El Divo Juárez” para fazer parte da produção que ele prepara para os 40 anos de sua carreira e cantou junto a ele a música “
Con Tu Amor”.
“Foi uma canção que fiz para o disco dele, com o qual ele vai festejar seus 40 anos de artista, ele está convidando gente importante(como Julieta Venegas) e me senti super prestigiada de que ele compartilhe uma de suas músicas comigo, foi maravilhoso, é uma versão mais moderna, super Pop, vai ficar maravilhosa” disse a estrela.
Sobre como se comunicarão, Anahí disse: “Tenho uma relação de vários anos com ele, nos gostamos e nos conhecemos muito, me disse que queria que eu fosse a sua casa, que gravasse uma música com ele, e eu no dia seguinte estava ali, foi super rápido, porque quando te chama
Juan Gabriel não se tem muito o que pensar(risos).
Finalmente sobre o exito que ela tem tido nas redes sociais, e como conseguiu ter toda essa popularidade, destacou: “
É culpa dos meus fãs, que são muito intensos e eu gosto que façam coisas grandes, m fascina que são assim, porque nisso somos iguais, gosto que sempre façam revoluções no twitter, isso me fascina”.