sábado, 28 de janeiro de 2012

Dulce María: “Gosto de ser livre”


Após, junto com os membros do RBD, deu a volta ao mundo se apresentando ao ponto do grupo se tornar um fenômeno mundial.
Logo chegou “Extranjera” seu primeiro disco como solista o qual foi apoiado e seguido pelos seus fãs fanáticos.

“O disco foi muito importante, foi o primeiro disco como solista, onde escrevi minha canções, fiz vídeos com as minhas próprias ideias, me dando a oportunidade de por o que eu queria no palco” compartilhou a cantora em entrevista a SemanaNews.

“É poder ser eu mesma. Sobre as músicas, todas tem algo que me agrada. Ás vezes há músicas minhas ou de outros compositores, mas se não possuem algo que eu me identifique, não vão ao disco” comentou.
“Gosto de cantar músicas que refletem o que sinto para que o público se identifique. Estou apostando em meu sonho que é a música nesse 2012, me focarei nisso”.

A intérprete de “Ya no” nos deu a oportunidade de conversar com ela durante o evento onde teve a oportunidade de encontrar seus fãs, deixando claro a importância deles em sua carreira, aproveitando cada minuto ao lado deles.

“Sempre é muito bom, estar com eles” disse. Ainda que tenha chego ao topo da carreira, os desafios que deve enfrentar são ainda mais difíceis, mas ai se aplica a famosa frase ” o importante não é chegar e sim se manter”.

“Tenho um compromisso maior com o próximo disco, por isso tenho que me focar na música e deixar a atuação de lado. Tenho um projeto muito importante, que espero contar em breve, acredito que em Fevereiro já poderei dizer algo”.

Sobre o dueto com Joe Jonas, famoso artista americano do grupo Jonas Brothers em uma entrega de prêmios, Dulce María diz que foi um a grande experiência, com uma ótima oportunidade.
“Foi uma honra, porque estavam procurando uma artista latina, por isso cantamos em inglês e espanhol” declarou.

A artista tem parentesco com uma figura mexicana reconhecida a nível mundial, a pintora Frida Kahlo que em sua árvore genealógica seria sua tia avó.

“É uma honra, saber que tenho algo dela no meu sangue. Para mim é uma inspiração, é incrível como uma pessoa pode morrer e deixar sua obra imortalizada. Estou começando com minha música, mas espero deixar um marco como ela deixou” finalizou

Créditos: Semana News

Nenhum comentário:

Postar um comentário